Tributo a Marcão: A despedida de um ícone dos microfones esportivos

Imprensa

Narrador esportivo gaúcho Marco Antônio Pereira, conhecido carinhosamente como “Marcão“, faleceu aos 67 anos de idade. Marcão, como era chamado por seus colegas e ouvintes, vinha enfrentando problemas cardíacos e estava internado devido a essa condição.

A triste notícia foi confirmada na madrugada deste domingo, dia 17 de março. A voz marcante de Marco Antônio Pereira deixou sua marca nas transmissões esportivas das rádios Gaúcha, Guaíba, Bandeirantes e, por um breve período, na Grenal. Seu talento e paixão pelo esporte foram apreciados por muitos ao longo dos anos, e sua presença será profundamente sentida na comunidade esportiva e entre os fãs do futebol.

Neste momento de luto, prestamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas de Marco Antônio Pereira. Que seu legado como narrador e sua paixão pelo esporte continuem a inspirar gerações futuras. Descanse em paz, Marcão.

Homenagem de Papo Copero

Sérgio Boaz lembrou das viagens com Marcão.

A página oficial do Grêmio também lamentou o ocorrido
A Rádio Guaíba lamentou o ocorrido.
Jader Rocha também lamentou a perda de Marcão


O apresentador do Papo Copero, Camargo, lembrou da vez em que Marcão invadiu a cabine do Papo Copero e participou da live.

Notag também se mostrou muito triste com o falecimento de Marcão.

O assessor do Grêmio, Marcio Neves lembrou da epoca que trabalhou com Marcão.
Lucianinho lamentou o falecimento do amigo.

Alex Bagé também deixou seu luto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *